sábado, 3 de abril de 2010

Avatar: A Lenda de Aang - Série Completa Dublado





Sinopse
Avatar conta a história de uma era perdida na qual a humanidade se dividiu em quatro nações, cada uma delas representando um elemento da natureza: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. No passado, em cada uma dessas nações havia alguns homens e mulheres com poderes especiais chamados Benders (Dobradores), capazes de manipular os elementos da natureza num tipo de luta que combina artes marciais e magia. Para manter a natureza em harmonia e o equilíbrio entre as nações, a cada geração um Dobrador é capaz de controlar todos os elementos. Ele é o Avatar.
Durante uma guerra travada entre a Nação do Fogo contra outras nações, o Avatar sumiu sem deixar vestígios. Cem anos se passaram e um dia Katara e Sokka, dois irmãos da tribo das águas, encontram um garoto dentro de um Iceberg. Esse menino é Aang que estava congelado durante muitos anos. Com a vila atacada pelo povo do Reino do Fogo, os irmãos descobrem que Aang, na verdade, é o Avatar desaparecido. Agora Katara e Sokka precisam ajudar Aang a encarar seu destino de salvar o planeta. Mas isso não vai ser tão fácil, já que Aang é apenas uma criança, não escolheu esse fardo e está mais é a fim de se divertir.
Avatar tem uma qualidade de animação e roteiro impressionantes e é uma daquelas produções multinacional, com produção americana, animação coreana e estilo de personagens criado por desenhistas chineses e japoneses.

Elenco (Vozes)
Zach Tyler (Aang)
Mae Whitman (Katara)
Jack De Sena (Sokka)
Dee Bradley Baker (Appa)
Dante Basco (Prince Zuko)
Jessie Flower (Toph)
Mako (Uncle Iroh)

Ficha Técnica
Nota IMDB: 9.2/10
Criadores: Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko
Temporadas 1 (2005-2008)
Gênero: Animação e Aventura
Estréia: 21 de fevereiro de 2005
Emissora: Nickelodeon

Downloads [Torrent+Legenda]
Tempo de duração poir episódio: 25 min
Tamanho Série Completa - 3.50 Gb
Qualidade: TvRip, Rmvb

Download do Torrent - Série Completa

2 comentários: