domingo, 23 de outubro de 2011

Top Dez News #02

Chegou a hora!!! Confira o resumão da semana aqui no Top Dez!

'Misfits' está prestes a retornar com sua terceira temporada, e uma das grandes novidades desse novo ano é a substituição de Robert Sheehan, que interpretava Nathan. O ator decidiu deixar a série e agora um novo personagem, interpretado por Joe Gilgun, surge pra preencher este vazio. Talvez seja isso que o novo promo queira nos mostrar:

Ryan Phillippe fará parte do elenco da quinta temporada de 'Damages'. O ator assinou para um grande papel na série, embora outros detalhes sobre seu personagem ainda sejam mantidos em segredo. A nova temporada ainda não tem data para estrear.

Os produtores de 'True Blood' prometeram caras novas para a quinta temporada da série e já estão procurando atores para dar vida aos novos papéis criados pela equipe de roteiristas. O co-produtor executivo Raelle Tucker disse que eles incluirão uma "mulher misteriosa e forte no centro de uma das histórias principais do próximo ano... uma personagem bastante familiar que alguns de vocês já deve ter ouvido falar."

A estreia da segunda temporada de 'The Walking Dead' foi a melhor audiência da série até agora. Mais de sete milhões de telespectadores assistiram a abertura desse novo ano, que terá 13 episódios. E outra, a produtora executiva, Gale Anne Hurd, desmentiu os rumores de que a série estaria com problemas de orçamento, notícia esta de que a série teria sofrido um corte por conta dos gastos com o elenco de 'Mad Men'.

Parece que o sucesso de 'Zumbilândia' vai chegar às telas da TV. O canal americano FOX está negociando para adaptar o filme para uma série de meia hora. Rumores da sequência do longa têm circulado desde seu lançamento, mas o diretor Ruben Fleischer admitiu não ter planos pra isso. A parte ruim disso é que nenhum dos atores do filme, entre eles Jesse Eisenberg e Bill Murray, participariam da série.

A HBO está juntando um elenco de peso para seu novo drama: 'The Corrections'. A emissora está em negociações com o vencedor do Oscar, Chris Cooper, e a duas vezes oscarizada Dianne West, já contratada para a personagem principal  do projeto baseado no livro de Jonathan Franzen, que ainda não teve o piloto aprovado oficialmente. O projeto está sendo desenvolvido há uma década, então, o que podemos esperar?

Parece que o Dr. Mark Sloane vai receber uma ajudinha para consertar seu coração partido. Segundo o TVLine, a ex-atriz de 'Gossip Girl', Holley Fain, está se juntando ao elenco de 'Grey's Anatomy' para um papel recorrente como interesse romântico para o personagem de Eric Danes. Em 'Gossip Girl', a atriz interpretava Madeline Vanderbilt, a manipuladora esposa do primo de Nate, Tripp.

'Community' prepara mais uma surpresa para o episódio de Natal. Diferente do ano passado, quando fizeram um episódio inteiramente em stop-motion, a turma do Greendale apresentará um musical. O enredo mostrará Jeff e companhia sendo obrigados a fazerem parte do coral da faculdade comunitária, justamente na época mais corrida do ano, a de compras de Natal.

Scott Patterson (o Luke Danes de 'Gilmore Girls') fará uma participação especial em 'CSI: Miami'. Scott interpretará Brendon Dwyer no episódio em que Horatio protege uma comandante da polícia mexicana do assassinato de seu marido. O episódio entitulado Killer Regrets estreia neste domingo (23).

R A P I D I N H A S
O canal a cabo TNT cancelou 'Memphis Beat'. A série estrelada por Jason Lee, que contava com George Clooney entre seus produtores executivos, foi exibida por dois anos no canal.
O canal americano FX confirmou a quinta temporada de 'Sons of Anarchy'. A série começou sua mais recente temporada no dia 6 de setembro com uma de suas maiores audiências de todos os tempos, crescendo estes índices continuamente durante sua exibição.
'The Glades' foi renovada pelo A&E para a terceira temporada. O drama criminal não encontrou dificuldades para isso, uma vez que sua segunda temporada teve média de 3,9 milhões de telespectadores, índice que ainda vem crescendo desde sua estreia.

Todas as notícias publicadas nesta coluna têm seus direitos reservados pelo Box de Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário