domingo, 29 de janeiro de 2012

Aviso

Nem é sempre que vivemos de notícias tristes.
Com ajuda de vocês que me motivaram com mais de 100 comentários em 2 dias e com dicas achei um servidor que atende o que eu procurava. Indicado por um dos nossos membros o http://jumbofiles.com está sendo testado por nossa equipe, caso não tenha nenhuma divergência ele será mantido.
Pois bem, irei começar hoje a up os links tanto os das séries como os dos filmes. Peço que não comentem por enquanto em relação aos links quebrados, pois sabem do motivo.

Agradeço de coração mesmo a vocês!


Abraços,

Marcelo Scofield

32 comentários:

  1. Oi Marcelo.
    Não sei se minha idéia é válida, mas eu tinha um site de compartilhamento de jogos há alguns anos atrás e não existiam esses sites de compartilhamento de arquivos. O que eu e o restante da equipe do site fazíamos era pagar um provedor para hospedar os arquivos. Lembro que não era caro (não sei quanto cobram hoje em dia). Dava certo e nunca tivemos nada deletado, já que era algo pago...
    Não sei como vão ficar as coisas com essa tal de SOPA, mas espero que não seja o fim dos compartilhamentos...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, uma coisa que reparei é que os sites de compartilhamento só estão deixando o link para a pessoa que subiu o arquivo.
      E se vc criasse um usuário e senha do blog???
      Assim vc subiria o arquivo torrent e a gente acessava pelo mesmo usuário para fazer o download...

      É uma ideia... não testei ainda...

      Abraços

      Excluir
  2. Cara, não desiste, este é o site mais bem organizado que eu já vi, por favor nos dê noticias de quando estiver os links denovo, pois tentei baixar minhas series e não deu.

    Um abraço e forças.

    ResponderExcluir
  3. Todos funcionando

    Download:
    Letitbit.net
    Unibytes.com
    Turbobit.net

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, Não sei o que acontecerá no futuro, mas o site uploaded.to ainda está funcionando. Se isso não funcionar existe uma variedade de sites que compartilham torrents (kat.ph, thepiratebay.org, etc.). Caso queira a lista dos sites fechados ou deletando arquivos visite: http://i.imgur.com/Ar117.jpg

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, não sei se minha ideia e das melhores mais talvez vc podia divulgar os arquivos pra download de torrent por e-mail não sei, vc no caso montaria um grupo com as pessoas daqui do blog no e-mail ai quando vc conseguir alguma nova serie vc manda o arquivo de download por e-mail, sei que concerteza não será algo facil a se fazer mais ao meu ver e a unica solução que estou encontrando, se quiser tentar e quiser ajuda estou totalmente disposto a isso, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sentirei bastante saudades desse site, estou muito triste com isso tudo. Estava muito empolgada com A Gifted Man amanha,mas agora ja era!!Espero que isso tenha uma solução, tenho esperanças. Obrigada por tudo Marcelo, abraços.

    ResponderExcluir
  7. Também quero ajudar para que isso nao acabe. Tem muita gente que com certeza está disposto a ajudar tbm! Nao desista, esse é o melhor blog de compartilhamento na minha opniao, entro todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  8. abe o grupo que derrubou o sites do governo americano, então eles criaram um site igual o Megaupload na Russia, por que a Russia foi um dos poucos países que está se lixando pro FBI o site ta ai.


    http://www.anonyupload.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcelo, sou nova por aqui (não tão nova) e sou muito grata a seu trabalho. É o melhor e mais organizado site de séries que eu já vi. E tive pensando: no 1º período da minha faculdade, o pessoal mais pro-ativo criou um email para divulgar os lembretes da semana, como monitorias e aulas de revisão e também para os professores disponibilizarem seus materiais. Todo mundo tinha a senha desse email, aí os professores mandavam algo e a gente ia lá pegar. Você poderia fazer isso, cria um email pro blog e divulgar usuário e senha e ao invés de postar no blog, manda um email pro email do blog. Com o tempo vai criando pastas por séries, e tudo mais. É só contar com a colaboração do pessoal que usa o blog.

    ResponderExcluir
  10. Sigo esse blog a um bom tempo já,até agora foi um dos melhores que já
    encontrei,não sei se a minha ideia é de ajuda, mas tenho uma certa certeza de que o thepiratebay não vai cair tão cedo assim,já pensou em upar os links por lá? ai aqui no site você colocaria um atalho que ligaria direto com o site,bom fica aqui a minha ideia,espero que tenha sido de alguma utilidade :)

    ResponderExcluir
  11. Eu ia dar a mesma dica do Eliezer acima. A saída é passar a hospedar os arquivos em sites de hospedagem que não possuam servidores nos EUA. Caso decida abraçar essa ideia e quiser uma equipe para te ajudar a migrar os torrents para o novo site, me prontifico a ajudar. Gosto demais do blog de vocês, baixo bastante aqui e sempre recomendo às pessoas. O que precisarem, já sabem. Só não desistam...

    ResponderExcluir
  12. Força aí!!! Não conheço nada e tb não vejo alternativa.... mas é sempre bom vir dar um incentivo e parabeniza-lo pelo trabalho bem feito! Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Não sei que ideia das que estão aqui pode ser a mais correcta, apenas não desistas este blogue é muito usado deste lado do Atlântico amigo, não fiques por aqui força, um abraço de Portugal

    ResponderExcluir
  14. boas não sei se será boa ideia mas porque não usar um servidor privado. penso que assim não corres o risco veres os arquivos delatados...

    sei que é a pagar mas é um solução para não perderes o trabalho todo que tiveste,para aguentares as despesas podes sempre pedir doações de certeza que tens aqui pessoal que vai ajudar eu sou um deles que estou disponível para ajudar, este é sem duvida o melhor blogue de series que já vi..
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  15. Tem um site de compartilhamento que está usando o Bay files
    http://bayfiles.com

    ResponderExcluir
  16. eliezer tentei acessar link porém não funciona a página para qualquer escolha não abre.
    abraços. obrigado marcelo pelo teu trabalho. espero que tudo se resolva pelo melhor.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho alguns arquivos que vc disponibilizou em zip de temporadas completas que eu assisto... eu smepre guardo o arquivo zip caso aconteça de perde o seriado... se quiser eu passo pra vc.. sarakf24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vi hj que o hotfile tbm ta funcionando...

    ResponderExcluir
  19. Marcelo, gostaria de te ajudar, porque eu sei o quanto é duro manter um trabalho como o seu, e muitas vezes nem mesmo se tem o devido reconhecimento, então posso afirmar que esse trabalho que você fez por todo esse tempo se resume apenas ao amor pelas séries. Tenho praticamente muitas coisas salvas onde envolvia o torret + legenda. Saiba que no que for possivel irei te ajudar nessa hora dificil.
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. cara eu tenho uma ideia começa a compartilhar por torrent, pelo piratebay.org (desvinculado a qualquer governo já tentaram e não podem fazer nada pra derrubar) e é de vários servidores todos que baixam disponibilizam o que baixam e assim criamos redes de database de tamanhos grandes o bastante pra não conseguirem derrubar

    ResponderExcluir
  21. Marcelo, tenho uma ideia que talvez seja util, atras do site topdezseries, recolha doações, para manter um ftp, com os arquivos e com links direto. Tenho contato com uma empresa, que FTP é tudo ilimitado, espaço, trafego. Caso tenha interesse, me envie um e-mail.
    E-Mail : carjr@live.com

    ResponderExcluir
  22. mancada mano, mó trabalho pra acaba tudo do nada fóda mesmo, mas é como um amigo meu diz, ele é estudante de historia, To nem ligando pra SOPA PIPA, to grilando para isso não, vou ser historiador, preciso só de livros...

    ResponderExcluir
  23. Os sites de compartilhamento que estão excluindo, na maioria são sites americanos com medo do FBI. Tem muitos outros sites de compartilhamento em outros países - não são tão bons, mas é util - sites como por exemplo:

    http://sharex.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse site lista vários outros sites para fazer upload:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116053/

    ResponderExcluir
  25. Esse site é bom pra upar tb

    http://jumbofiles.com/

    Boa sorte.

    Tomara que o Top Dez volte!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito bom saber!!! Graças a vc Marcelo e o pessoal que está ajudando, vou continuar a ter opção de poder escolher o que assitir!!! Obrigada por não desistir deste site!!!

    ResponderExcluir
  27. Marcelo,

    Só queria parabenizar o seu trabalho. É o seu site que me salva nos finais de semana com minha esposa. No que eu puder ajudar pode me mandar email.

    kienzley2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. marcelo, tente o mediafire ou o Sharex, pois o jumbo faz download a 5KB/s;

    coloque senha se for necessário, mas o jumbo é muito lento.

    ResponderExcluir
  29. Marcelo, boa tarde!
    Eu não conheço bem as ferramentas para divulgação dos arquivos Torrent, de maneira que não posso ajudar na parte técnica!
    Mas nunca tive a oportunidade de lhe agradecer pelo seu blog!!!
    Baixei diversas séries que inclusive ajudaram no meu trabalho como Perito Criminal, o que lhe sou muito grato por isso!
    Continue o bom trabalho, e parabéns por sua iniciativa!
    Abraços.
    Alexandre

    ResponderExcluir