domingo, 16 de outubro de 2011

Top Dez News #01

Em mais uma tentativa de manter nossos usuários bem informados no mundo das séries, entra no ar o 'Top Dez News', com o resumão da semana! Acompanhe as notícias, novidades, informações e curiosidades de suas séries favoritas nesse novo espaço:

A HBO anunciou que a segunda temporada de 'Game of Thrones' estreará em abril de 2012. A produção sofreu alguns problemas com o clima: em setembro, cinco pessoal ficaram feridas por conta dos ventos fortes que atingiram o set no norte da Irlanda.

Um dos grandes mistérios da primeira temporada de 'The Walking Dead' foi o destino do personagem Merle. Para quem não se lembra, o bandidão ficou preso a algemas no alto de um prédio e, ao que tudo indica, amputou sua própria mão para poder fugir antes de ser atacado por uma legião de mortos vivos. O retorno da série ocorre na noite desse domingo (16), e parece que o de Merle Dixon também.

O final da quarta temporada de 'Breaking Bad' teve uma boa performance na audiência e conseguiu o número de 1,9 milhões de telespectadores totais, se tornando o fim de temporada do canal AMC mais assistido até agora. Em comparação com o season finale da temporada passada, a série teve uma melhora de 19%.

O astro de 'Prison Break', Wentworth Miller, visitará 'House' no episódio que irá ao ar na próxima segunda-feira (17), e já temos um promo com um preview da sua participação na série. Em Charity Case, ele interpreta Benjamin, um homem que tem um colapso depois de fazer uma rara e muito generosa doação. Obviamente, o clínico doutor irá questionar os motivos por trás da atitude do paciente.

Ainda bem que Charlie Sheen está comportado ultimamente, porque essa notícia poderia causar mais cenas memoráveis do veterano ator. Sua antiga sitcom não é mais a mesma. 'Two and a Half Men' terminou em terceiro lugar no ranking semanal do Nielsen (o Ibope gringo) - um resultado que marca a primeira vez nesta temporada que Ashton Kutcher e companhia não ficaram em primeiro lugar.

O ator Jared Padalecki, que interpreta Sam em 'Supernatural', e sua esposa Genevieve Cortese anunciaram que estão esperando um bebê pelo Twitter: "Ok, pessoal, eu prefiro que vocês ouçam oficialmente de mim. Sim, Genevieve está grávida. Receberemos o novo membro da nossa família em 2012", escreveu ele.

'Glee' é conhecida por discutir assuntos sérios como homofobia e bullying com sucesso, mas parece que o mesmo não está acontecendo com o tema adoção. Depois que a mãe adolescente Quinn declarou no episódio do dia 27 de setembro que queria pegar sua filha de volta de sua mãe adotiva Shelby, mais de 750 pessoas assinaram uma petição online pedindo ao criador de 'Glee', Ryan Murphy, para produzir um vídeo institucional para neutralizar o fato da série perpetuar os mitos sobre adoção que ferem as crianças adotadas, os pais adotivos e os biológicos.

O canal ABC acaba de dar a 'Revenge' e 'Suburgatory' temporadas completas. As duas séries terão um total de 22 episódios, uma vez que tem conquistado bons índices de audiência, sem contar os elogios dos críticos. 'Revenge' melhorou 13% sua audiência e liderou na demo pela primeira vez essa semana. Já 'Suburgatory' se mostra a companhia perfeita para 'The Middle'.

RAPIDINHAS:
CBS cancelou sua nova comédia: 'How To Be a Gentleman', série com maior audiência nesta fall season. Ela não conseguiu alcançar as expectativas da série que abre seu horário, 'The Big Bang Theory'.
O canal americano FOX anda mexendo na sua grade de programação e deixando os fãs das séries em total pànico. Primeiro foi 'Glee', que após ter o seu terceiro episódio exibido, só voltará para à telinha em novembro. Agora chegou a vez da nova queridinha do público, 'New Girl', ter o mesmo destino e só volta no dia 1º de novembro.
O canal Syfy anunciou da data de estréia da segunda temporada de 'Being Human': 16 de janeiro. Ela será seguida por 'Lost Girl', nova aposta do canal.
A NBC encomendou mais 6 episódios de 'Larry's Law', dramédia de David E. Kelly, protagonizada por Kathy Bates, que estreou na midseason do ano passado com uma boa audiência, mas que tem enfrentado problemas desde o seu retorno nessa fall season, quando enfrenta a comédia 'Modern Family', o reality show 'The X Factor' e a veterana 'Criminal Minds'.
'Ringer', série estrelada por Sarah Michelle Gellar, ganha temporada completa, sendo a primeira série do CW a conseguir o feito nesta fall season, garantindo 22 episódios.
Como esperado, 'Boardwalk Empire' foi renovada e voltará para uma terceira temporada, anunciou a HBO nessa quarta-feira (12).
A rede de televisão americana ABC cancelou, nesta sexta-feira (14), o remake 'Charlie's Angels' - cuja versão original foi sucesso em todo o mundo nos anos 70, inclusive no Brasil, com o título 'As Panteras'.

Todas as notícias publicadas nesta coluna têm seus direitos reservados pelo Box de Séries.

3 comentários:

  1. Muito bom esse resumão! Aguardo os próximos! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Mt boa iniciativa, espero que continue.

    Aguardo a noticia "Próxima semana estreia segunda temporada de Game of Trhones."

    ResponderExcluir
  3. Será que alguem me sabe dizer quando iram ter os episodios da 2ª Temporada "The walking dead" ?!
    :P

    ResponderExcluir